Presencial | Palestra - Inovação: Conceito, Atitude e Identidade

Como uma das sócio-diretoras do Cegente, Ana Carolina Braga comenta um pouco mais sobre as conquistas que os últimos 13 anos trouxeram, juntamente com os parceiros estratégicos, como a CCLi Consultoria Linguística. Assista! #13Anos #Conexão


Curso indisponível no momento! Preencha o formulário ao lado para receber informações quando o curso estiver disponível. Obrigado!

Receba mais informações sobre este curso.

Prencha o formulário:

Conheça a história CCLi+Cegente construída com base na transparência

daniel-anaHá cerca de oito anos, a história da parceria CCLi+Cegente começava assim: Daniel Rodrigues, diretor da CCLi Consultoria Linguística, fez parte de uma das primeiras turmas do curso de Formação de Consultores do Cegente. Ao longo das aulas, o empresário foi desenvolvendo um relacionamento mais próximo com Ana Carolina Braga, sócia-diretora do Cegente, que estava sempre presente junto aos professores Paulo Roberto de Oliveira e Luiz Eduardo Braga, também sócios-diretores da instituição.

“No decorrer do curso, o Daniel comentava que achava a filosofia do Cegente muito parecida com a da CCLi; no modo de dar os cursos e de tratar os alunos. Foi dessa forma que fui me aproximando da empresa e, claro, do Daniel”, relembra Ana Carolina. Pouco tempo depois, quando o Cegente mudou-se para a Avenida da Luz, próximo ao atual endereço da CCLi, a proximidade física favoreceu a união das empresas. “Logo veio a oportunidade de termos o Cegente aqui em nossa própria sede e a Ana passou a ser nossa aluna. Com essa aproximação, eles também se tornaram nosso parceiro estratégico para treinamentos oferecidos aos colaboradores”, ressalta Daniel.

Atualmente, Ana Carolina faz os cursos de inglês e italiano na CCLi. Já Daniel, realizou cursos pontuais e levou outros, como o de Educadores, Coaching, Formação de Gestores, entre outros, para a equipe da CCLi.

Entre tantas as histórias já vividas pelas duas empresas,o Buteco RH – um espaço para networking com comidas e bebidas típicas de boteco – foi um marco. “Desde a primeira edição, Ana e eu trabalhamos bastante para proporcionar conhecimento aos participantes e, claro, atingir o sucesso esperado”, menciona o diretor da CCLi. “Esse trabalho junto com metas comuns fortaleceu muito nossa relação”.

ana-raul-danielDepois disso, surgiram novos projetos, como o Gestão de Alta Performance, com Raul Candeloro, referência em vendas. E foi nesse momento que culminou a ideia de comemorar os 13 anos de cada empresa em conjunto. “Temos uma filosofia muito parecida de trabalho e, com o tempo, conseguimos estabelecer uma parceria muito transparente e verdadeira”, reforça a sócia-diretora do Cegente.

Para os empresários, o principal motivo dessa parceria de sucesso perdurar tantos anos é de ambos terem o foco no resultado dos seus clientes. E a conexão entre as empresas só tende a aumentar cada vez mais. “Vejo muitas oportunidades nesse caminho conjunto, incluindo a possibilidade de fundarmos uma nova empresa fruto desse trabalho todo”, conclui Daniel.

 

Evento: 13 anos de conexão!

Cadastre-se e fique por dentro de tudo que vai rolar nessa comemoração. Inclusive, quando começarmos a venda dos convites do 1º lote, você será o primeiro a saber.