Presencial | Marketing do Luxo: O que o Marketing Tradicional não Ensina

Apresentar os principais conceitos para a gestão de excelência de marketing em negócios premium e luxo, através da apresentação e discussão das principais decisões.


Objetivo:

Apresentar os principais conceitos para a gestão de excelência de marketing em negócios premium e luxo, através da apresentação e discussão das principais decisões.

Público Alvo:

Profissionais já atuantes ou que desejam iniciar negócios e serviços do mercado de Luxo e Premium com atividades nos segmentos de moda, vestuário, beleza, turismo, hotelaria, gastronomia, enogastronomia, jóias, carros, investimentos imobiliários, educação, clínicas médicas e odontológicas, entre outros.

 

Data: 29/11/2017 Horário: das 9h00 às 18h00. Com uma hora livre de almoço.
 

Carga Horária: 8 horas.
 

Incluso: Certificado de conclusão, material e coffee-break no período da manhã e da tarde.
 

Investimento: 5X de R$118,00 no cartão ou 2X de R$295,00 no boleto. Associados da Acirp têm 20% de desconto. Local: CCLI - Av. da Luz, 800 Alto Rio Preto - São José do Rio Preto SP.
 

Informações e Inscrições: CEGENTE (17) 3227-8549 / 3227-3188 WhatsApp (17) 99601-8932


Programa:


- Por que o marketing em luxo é diferente dos outros marketings
- Conheça seu target: como escolher
- Posicionando sua oferta: competências e diferenciais competitivos
- O produto intangível do luxo é maior que nos produtos tradicionais
- Comunicar em luxo também é educar
- Multicanais: a sinergia entre pontos virtuais e reais
- Como estabelecer preço para uma experiência
- Como criar processos sem se transformar em uma linha de produção
- Criando o ambiente para a experiência da venda
- Como encontrar e trabalhar com as pessoas certas
- Criando métricas que garantem a qualidade
- Encontrando o líder que faz tudo isso

Docente: Miguel Angelo Hemzo

Consultor de Empresas em Marketing, Estratégia de Negócios, Comunicação e Design. Sócio-diretor da Markelangelo Consultoria, Pesquisa e Treinamento. Professor de Marketing de Serviços e Marketing Estratégico na USP, Pesquisador e Consultor no mercado de Luxo, Engenheiro Civil pela POLI-USP (Brasil), Administrador de Empresas pela FEA-USP (Brasil), Mestre em Administração de Empresas pela FEAUSP, MPhil em Administração de Empresa pela London Business School (Inglaterra), Doutor em Administração de Empresas pela FEA-USP, mestre em Tecnologia da Educação (FAAP-CECUR). Cursos, palestras e workshops já ministrados na Business School São Paulo (BSP), ESPM (graduação e MBA), FAAP (graduação e MBA), Mackenzie (pós-graduação lato sensu), FUSP (pós-graduação especialização), FIA-USP (MBA), Maison du Luxe (MBA), Trevisan (MBA), IBMEC, HSM Educação (MBA), ISEA FGV, Casa do Saber, entre outros. 


Professores


Miguel Angelo Hemzo

Miguel Angelo Hemzo - Ministra a turma: Marketing do Luxo: O que o Marketing Tradicional não Ensina