Histórias de Sucesso

Primart
Marcelo Gorgulho

Primart

Marcelo Gorgulho

Consultor

Curso

Programa V6

“Após ampliar nossa capacidade de desenvolvimento de produto e a capacidade produtiva da empresa, chegou a necessidade de ampliar as vendas. O Programa V6 veio totalmente de encontro à nossa necessidade atual, porque está nos dando a visão e a prática, tanto imediata quanto de médio e longo prazo para aumentar nosso faturamento com sustentabilidade e perenidade.

 

Em termos de posicionamento de mercado e clareza de onde estamos e onde pretendemos chegar o V6 veio para complementar fortemente nossas análises. Em relação a aplicabilidade das ferramentas, dentre as que já conseguimos coletar algum números, nosso Depto Comercial registrou aumento de 35% em colocação de pedido da Coleção de Verão se comparado ao mesmo período do ano anterior.

 

A metodologia prática. Esse projeto, se bem conduzido, fica nítido o comprometimento da equipe em busca dos objetivos definidos.

 

Como Consultor em Gestão de Negócios, indico e endosso o Programa V6 para as empresas que levam sua gestão com seriedade e profissionalismo, faço isso com tranquilidade, pois contrato os serviços do Cegente há muitos anos e acompanho o trabalho do Raul Candeloro de longa data, através da Revista VendaMais e presença em suas palestras.

 

Após a participação no Programa V6, mudamos o comportamento do Departamento Comercial para uma visão mais analítica e conseguimos enxergar como muitas vezes queimamos energia no lugar errado, gastamos muito dinheiro e deixamos de explorar os ricos recursos existentes na empresa.”

Faceres
Toufic Anbar Neto

Faceres

Toufic Anbar Neto

Diretor

Curso

Curso Gestão na Prática

“O OBZ é uma ferramenta muito interessante. Ela foca no ponto de partida do estudo sobre custos. Não é um pensamento estático já que estimula a empresa a repensar sistematicamente sua matriz de custos. Por adotarmos estratégia diferente de gestão de custos foi interessante aplicar a ferramenta fora do nosso contexto habitual. Incentivou-nos a tomar atitudes que geraram uma economia em torno de R$ 1,5 milhões.

 

A conscientização de que cortar custos deve ser um hábito, independentemente da situação financeira da empresa. Não existe o sagrado, o imexível. Tudo deve ser analisado friamente.”

Bebedouros Cânovas
Rafael Cânovas

Bebedouros Cânovas

Rafael Cânovas

Diretor

Curso

Programa V6

Depoimento do nosso aluno Rafael Canovas. Confira!

Dri Calçados
Joeferson Pereira de Moraes

Dri Calçados

Joeferson Pereira de Moraes

Gerente Administrativo

Curso

Programa V6

Depoimento do nosso aluno Joeferson. Confira!

Santander Brasil
Anderson Claiton Lopes

Santander Brasil

Anderson Claiton Lopes

Gerente Geral

Curso

FCT - Formação de Consultores Thompson

Depoimento do nosso aluno Anderson Claiton Lopes. Confira!